Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Eurocopa não será a mesma sem mim’, diz Ibrahimovic sobre repescagem

O jogador do Paris Saint Germain soltou mais uma de suas pérolas sobre uma suposta desclassificação da Suécia à Eurocopa

Com a Suécia garantida como cabeça de chave da repescagem rumo à Eurocopa-2016, após sorteio realizado na manhã desta quarta, o atacante Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos, disparou mais uma de suas declarações polêmicas. O “Rei do Ego” admitiu que uma possível eliminação fará do torneio na França algo menor, pois não teria sua presença: “Para mim é impensável que uma Eurocopa seja jogada sem mim, não será a mesma coisa. Seja quem for o nosso rival na repescagem, faremos um jogo duro. Estou convencido de que podemos classificar”, falou o camisa 10 e capitão da equipe – quando a Suécia foi desclassificada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Ibrahimovic também usou o mesmo discurso, dizendo que a Copa não valia a pena ser vista sem ele em campo.

Leia também:

Ibrahimovic culpa árbitro por derrota, ofende franceses e depois se retrata

Ibra diz que jogadores do Chelsea são ‘bebês’

Ibrahimovic ganha estátua de cera – e esbanja marra

Com 18 pontos, a Suécia terminou as Eliminatórias na terceira posição, atrás da líder Áustria e da Rússia. A definição dos confrontos que irão determinar os últimos classificados à Eurocopa sairá em sorteio no domingo, dia 18. Ainda estão no páreo da repescagem seleções como a Bósnia-Herzegovina, Irlanda, Eslovênia, Noruega e Dinamarca. Organizada por mata-mata, em partidas de ida e volta, a repescagem entre os terceiros colocados acontecerá entre os dias 12 e 17 de novembro.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League