Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em último, Vasco confirma técnico Jorginho como substituto de Roth

Ex-lateral de 51 anos estreará no clássico contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e terá a dura missão de livrar o time do rebaixamento no Brasileirão

O Vasco anunciou a contratação do técnico Jorginho na noite deste domingo, um dia depois da derrota para o Coritiba que culminou na demissão de Celso Roth. O novo técnico, que estava sem clube após passagem Al Wasl, dos Emirados Árabes, será apresentado nesta segunda-feira, em São Januário.

Corinthians vence de virada e leva título simbólico do 1º turno do Brasileirão

O ex-lateral de 51 anos estreará na quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o rival Flamengo, no Maracanã. Jorginho foi auxiliar de Dunga na seleção brasileira entre 2006 e 2010 e, como treinador, passou por Ponte Preta, Figueirense, Flamengo e Goiás, Kashima Antlers e Al Wasl.

Seu assistente no Vasco será o ex-meia Zinho, com quem Jorginho conquistou o tetracampeonato com a seleção brasileira, em 1994, como jogador. A nova comissão terá a complicada missão de livrar o Vasco do rebaixamento. O time carioca terminou o primeiro turno na última colocação, com apenas 13 pontos, em 19 rodadas.

Jorginho com Dunga, na Copa da África do Sul

Jorginho com Dunga, na Copa da África do Sul (/)

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League