Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em nova tatuagem, Neymar lembra sua infância

O craque do Barcelona pediu ao tatuador espanhol Miguel Bohigues um desenho que mostrasse seu sonho de criança: se tornar jogador do futebol

O atacante Neymar fez uma nova tatuagem, desta vez na panturrilha de sua perna esquerda. O desenho foi divulgado nesta quarta-feira no Instagram do próprio tatuador responsável pela arte, o espanhol Miguel Bohigues, e remete à infância de Neymar, quando o craque tinha o sonho de se tornar um dos grandes do mundo do futebol. Na imagem, o atual camisa 11 do Barcelona aparece de costas em um campo de futebol, com uma bola debaixo do braço e um boné do Brasil virado para trás, olhando uma favela e com três balões de imaginação que retratam os sonhos do menino crescido em São Vicente, no litoral paulista. Em um deles, aparece uma taça parecida com a da Liga dos Campeões.

Bohigues agradeceu o brasileiro pela confiança e pela inspiração: “Vemos um jovem Neymar recordando suas origens, o lugar de onde vem e que com os anos tudo isso fica para trás, mostrando que com esforço todos podemos alcançar nossos sonhos, nos tornar o número 1. Obrigado por nos inspirar e nos fazer sonhar que em cada um de nós há um Neymar”, declarou o artista nas redes sociais.

O brasileiro, principal jogador do Barcelona ao lado de Messi e Suárez, sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e vai desfalcar o time nesta quarta-feira na Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen e ainda pode não participar do Mundial de Clubes, no Japão, previsto para começar na próxima semana.

Leia também:

D’Alessandro tatua o próprio rosto na barriga

Laor vence depressão, mas não cura mágoa: ‘Me senti traído por Neymar’

Pai de Neymar diz que problemas com o fisco podem tirar o atacante do Barcelona

Justiça espanhola aceita nova denúncia de fraude na venda de Neymar

(Da redação)

Member of The Internet Defense League