Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dunga testa mudanças no ataque da seleção em Fortaleza

Treinador sacou Marcelo e Oscar para as entradas de Filipe Luís e Lucas Lima. Lucas Moura também pode ganhar chance contra a Venezuela

O técnico Dunga manteve o mistério, mas certamente a seleção brasileira terá mudanças para a partida contra a Venezuela, na terça-feira, às 22h (de Brasília), no Castelão, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nos últimos treinamentos, Dunga testou um time diferente daquele que perdeu para o Chile na estreia, com Filipe Luis no lugar de Marcelo, na lateral-esquerda, e com a entrada dos dois Lucas como titulares: Lucas Lima treinou no lugar de Oscar e Lucas Moura na vaga de Willian.

Leia também:

Oscar e Daniel Alves personificam velhos pecados de Dunga

Dunga defende Oscar, o pior em campo no Chile

A atividade foi fechada à imprensa na maior parte do tempo. Quando os jornalistas tiveram acesso ao Castelão, Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, já estava sendo avaliado na vaga do meia do Chelsea – essa alteração, no entanto, pode ser opção para o segundo tempo do jogo contra os venezuelanos. A seleção terminou a movimentação deste fim de semana com a seguinte formação: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk. Lesionados, o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram cortados do time.

Seleção brasileira treinou no Castelão antes da partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias

Seleção brasileira treinou no Castelão antes da partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias (/)

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League