Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dudu derruba Luxemburgo em trombada – e torcida do Palmeiras vibra

Um lance inusitado marcou a partida entre Palmeiras e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Logo aos 5 minutos de jogo, o atacante Dudu saiu pela linha lateral depois de uma disputa de bola e não conseguiu parar. O palmeirense trombou com Vanderlei Luxemburgo e derrubou o treinador do Cruzeiro no chão.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras vence o Cruzeiro em casa e abre vantagem

Lucas Lima brilha e Santos derrota o Corinthians na Vila

O lance foi comemorado como um gol pela torcida do Palmeiras, que gritou o nome de Dudu. Apesar da reação das arquibancadas, a trombada, claro, não foi intencional e o atacante ajudou Luxemburgo a se levantar e se desculpou com um abraço. O técnico machucou um dedo na queda e precisou enfaixar a mão.

Depois do jogo, que terminou com a derrota de sua equipe por 2 a 1, Luxemburgo lamentou o comportamento hostil da torcida do Palmeiras e lembrou suas diversas passagens pelo clube. “A única coisa que a gente fica chateado é ver que infelizmente não existe memória no futebol”, afirmou. “Fiz um trabalho marcante. Tudo que fiz ficou esquecido em um jogo de futebol. Os caras acharam engraçado eu quebrar o meu dedo.” No comando do time alviverde, o atual treinador do Cruzeiro venceu quatro Paulistas e dois Brasileiros, mas também ficou marcado por ter deixado o Palmeiras no meio de 2002, ano que terminaria com a equipe rebaixada.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League