Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Discussão sobre Messi x Cristiano Ronaldo termina em morte na Índia

Fã do craque argentino cortou a garganta de um amigo, que comemorava seu aniversário, depois de uma debate sobre quem é o melhor jogador do mundo

Quem é melhor, Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? A eterna discussão sobre os dois maiores jogadores de futebol da última década terminou em tragédia na Índia. Segundo relatos da agência espanhola EFE, um homem matou um amigo durante uma discussão sobre os craques na festa de aniversário da vítima, em Mumbai, neste domingo.

Leia também:

Zidane garante que confusão com Cristiano Ronaldo foi resolvida: ‘Estamos com ele’

“Nossa amizade permite que joguemos esse futebol”, diz Messi sobre ‘MSN’

Cristiano desdenha de amizade do ‘MSN’: ‘Abraços e beijinhos não valem nada’

Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, estavam desde sábado comemorando o 34º aniversário de um deles em um apartamento em Nalasopara, nos arredores da cidade, quando uma acalorada discussão sobre as estrelas do Barcelona e do Real Madrid desencadeou uma briga. Segundo explicou Kiran Kabadi, um inspetor da polícia local, o aniversariante, identificado como Obinna e fã de Cristiano Ronaldo, jogou um copo contra o amigo, identificado como Nwabu, mas errou e o objeto se quebrou na parede.

O fã de Messi, então, pegou um dos vidros do copo quebrado e cortou a garganta de seu amigo, que morreu no apartamento. Avisada por vizinhos, a polícia chegou ao local e deteve o nigeriano de 24 anos, sob acusação de assassinato, concluiu o agente.

(da redação)

Member of The Internet Defense League