Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Di Maria vai processar Facebook após conta falsa divulgar saída de Cristiano Ronaldo do Real

Um perfil verificado com o nome do jogador do PSG publicou uma foto que mostra o jogador ao lado do craque português nos tempos de Real Madrid, com a legenda "Em breve, meu amigo"

O atacante Di Maria, do Paris Saint-Germain, teria publicado nesta segunda-feira em sua conta verificada do Facebook uma foto ao lado de Cristiano Ronaldo, de quando atuavam no Real Madrid, com uma legenda polêmica: “Em breve, meu amigo…”, dando a entender uma possível ida do craque português ao PSG. No entanto, para desmentir toda a história, o empresário de Di Maria, o português Jorge Mendes, que, por sinal, também agencia Cristiano Ronaldo, afirmou que o atleta do PSG não possui uma conta de Facebook ou de Twitter, e que Di Maria planeja processar a rede social por ter deixado uma conta que não pertencia a ele como verificada. Sua esposa, Jorgelina Cardoso, também se pronunciou, reiterando na descrição de seu perfil no Instagram que o argentino não tem uma conta oficial no Facebook. Após a polêmica, a conta foi excluída.

Leia Também:

Cristiano Ronaldo no PSG? Ibra se antecipa: ‘Sou o chefe’

Cristiano Ronaldo disse a técnico do PSG que quer jogar no time francês, revela jornal

Os rumores sobre uma transferência de Cristiano Ronaldo para o futebol francês circulam pela imprensa europeia há anos. No último confronto do Real Madrid contra o PSG, pela Liga dos Campeões, o atacante teria dito ao pé do ouvido do técnico Laureant Blanc que gostaria de jogar no time francês, segundo o diário Le Parisien. O PSG estaria disposto a bancar 100 milhões de euros para ter o craque, que vive má fase no Real.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League