Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De Chapolin a estampa de coqueiro: os figurinos mais ousados do Aberto da Austrália

Serena Williams, Stan Wawrinka e Simone Bolelli estão entre os tenistas com os trajes mais curiosos no Grand Slam disputado em Melbourne

O Aberto da Austrália caminha para as oitavas de final e, além do desempenho dentro de quadra, alguns tenistas que disputam o torneio também chamam atenção pelo figurino ousado.

O suíço Stan Wawrinka é um deles. Número 4 do mundo, o tenista desfila em Melbourne com uma roupa laranja com detalhes em verde fluorescente – e chegou a ser comparado nas redes sociais ao Chapolin Colorado. Não é a primeira vez que o suíço abusa da, digamos, criatividade no vestuário. No ano passado, Wawrinka foi campeão de Rolland Garros usando uma bermuda quadriculada que mais lembrava a parte debaixo de um pijama.

A líder do ranking mundial feminino, Serena Williams, também inovou. A americana disputa a competição com uma peça desenhada por ela mesma: uma espécie de top combinado com saia, ambos de tom amarelo forte, deixando o abdômen aparecendo. Já o italiano Simone Bolelli mostrou que é um adepto das estampas: sua camiseta tem a imagem de um caveira e de coqueiros. Confira outros figurinos do Aberto da Austrália de 2016:

Leia também:

Hamilton é barrado da final de Wimbledon por figurino inadequado ​

​Bola de Ouro: Messi volta a chocar com figurino

Bola de Ouro: Neymar aparece de chapéu e Messi veste smoking discreto

(Da redação)

Member of The Internet Defense League