Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo se irrita com perguntas sobre ‘Caso Fifa’ e abandona entrevista

O português ainda disse que atletas do Real Madrid conversam sobre "música, mulheres, moda e penteados", entre outros temas

Cristiano Ronaldo não está nada preocupado com o escândalo de corrupção envolvendo a Fifa. Neste domingo, o atacante português do Real Madrid se incomodou com a insistência do jornalista argentino Andrés Oppenheimer em falar sobre o tema e abandonou uma entrevista ao canal CNN. Cristiano ainda foi irônico ao falar sobre quais assuntos conversa no vestiário do Real Madrid. Perguntado sobre como o escândalo afetava a vida dos atletas, Cristiano deixou claro seu desinteresse. “Quer que eu seja sincero? Não me preocupa nada. Faço meu trabalho, dou tudo para o meu time e o que passa ao redor não me importa.”

Leia também:

Cristiano Ronaldo acha celular de loira e a convida para jantar em Las Vegas

De férias, Cristiano reclama da imprensa: ‘Me deixem em paz’

Cristiano Ronaldo é flagrado urinando na rua

Ainda relaxado, Cristiano disse que jamais conversou sobre o tema com seus colegas de Real Madrid. “Falamos zero sobre esse assunto. Falamos de outras coisas, de música, de mulheres, de moda, de sapatos, de bolsas, de joias, de penteados.” O entrevistador insistiu ao dizer que era difícil acreditar no craque, pois “só se fala nisso” no mundo.

O jornalista comentou sobre a compra de votos do Catar para sede da Copa de 2022, o que tirou Cristiano Ronaldo do sério. “Isso é besteira, não me interesso pela a Fifa e Catar, não estou nem aí”, desabafou, logo após encerrar sua participação. No mês passado, Cristiano já havia deixado uma entrevista, mas a pedido de seus assessores que o apressavam.

(da redação)

Member of The Internet Defense League