Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo no PSG? Ibra se antecipa: ‘Sou o chefe’

A imprensa europeia especula que o clube francês estaria disposto a bancar 100 milhões de libras para ter o atual melhor jogador do mundo

Em meio aos rumores de que Cristiano Ronaldo pode trocar o Real Madrid pelo Paris Saint Germain, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic mandou um recado ao craque português em entrevista ao jornal italiano Gazzeta dello Sport nesta terça-feira: “Não importa o que digam ou escrevam, no Paris Saint-Germain só há um chefe. Eu, naturalmente”, disse o imodesto atacante do clube francês.

Leia também:

Ibrahimovic culpa árbitro por derrota, ofende franceses e depois se retrata

Ibra diz que jogadores do Chelsea são ‘bebês’

Ibrahimovic ganha estátua de cera – e esbanja marra

A especulação sobre a transferência de Ronaldo aumentou na última quinta-feira, quando Real Madrid e PSG se enfrentaram pela fase de grupo da Liga dos Campeões. Após a partida, o português foi flagrado conversando ao pé do ouvido com o técnico do time francês Florentino Perez. Segundo o jornal Le Parisien, Ronaldo teria dito: “Seu time joga muito bem. Eu gostaria muito de trabalhar com você”. Comenta-se que o PSG estaria disposto a desembolsar 100 milhões de libras (cerca de 570 milhões de reais) para ter Cristiano.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League