Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo faz 4 em goleada do Real por 7 a 1 sobre o Celta

Gareth Bale fechou a vitória do Real. Mesmo com o resultado positivo, o time está nove pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol

Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, marcou quatro gols em 26 minutos no segundo tempo da partida em que sua equipe goleou o Celta de Vigo por 7 a 1, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu durante a 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante se tornou o artilheiro da competição.

Leia também:

Barcelona assume liderança do Campeonato Espanhol

Real Madrid tropeça e se mantém distante da liderança

Gareth Bale, que saiu do banco em seu primeiro jogo após se recuperar de uma lesão que o deixou afastado dos campos desde meados de janeiro, fechou a vitória do Real, que com o triunfo se recuperou da derrota anterior, no clássico em casa contra o Atlético de Madri no fim de semana passado.

Apesar da goleada, pode ser tarde demais para o Real conquistar a Liga Espanhola. O time está nove pontos atrás do líder, o Barcelona, que enfrentará no domingo o Eibar. Mesmo assim, representa uma boa motivação para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Roma, na próxima semana, em que o Real tem vantagem de 2 a 0.

(Com Reuters)

Member of The Internet Defense League