Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo estreará no cinema em filme de Scorsese

Craque português terá um pequeno papel no longa 'O Manipulador', estrelado por Channig Tatum e pela brasileira Alessandra Ambrósio

Cristiano Ronaldo se recuperou de um início de temporada ruim – marcou oito gols nos últimos dois jogos do Real Madrid – e deve expandir seu sucesso para outras áreas. Segundo o diário espanhol Sport, o astro portugués vai estrear no cinema no próximo filme do diretor Martin Scorsese, chamado O Manipulador.

O filme é baseado na vida do empresário Alessandro Proto, que diz ter inspirado o personagem Christian Grey, do best-seller 50 Tons de Cinza, de E. L. James. Scorsese teria pensado no convite a Cristiano depois que o atacante comprou um apartamento, na Trump Tower de Nova York, que pertencia a Proto. O diretor pretende utilizar o local para as gravações e quer incluir o jogador, mas ainda não sabe qual papel lhe dará. Certeza mesmo é que Cristiano Ronaldo não será protagonista. A estrela do longa será Channig Tatum (fará o papel de Proto) e uma de suas namoradas será a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Cristiano Ronaldo em campanha da sua nova coleção de cuecas

 (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League