Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Cristiano Ronaldo é o melhor entre os humanos’, diz Piqué

Zagueiro do Barcelona diz que o português é um jogador completo, mas considera que Lionel Messi tem um talento incomparável

O zagueiro Gerard Piqué, que foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United e é amigo de Lionel Messi desde a chegada do argentino às categorias de base do Barcelona, encontrou uma maneira curiosa para responder a batida questão sobre quem é o melhor jogador do mundo. Segundo Piqué, o português é o melhor “entre os humanos”.

“Os dois são incríveis. São dois dos melhores jogadores não só do mundo, mas da história desse esporte. Messi tem um talento que ninguém mais tem. Tem uma velocidade para controlar a bola em seus pés, ela não lhe escapa dois metros. É impossível tirar a bola”, afirmou Piqué, em conversa com o ex-companheiro de Manchester United, Rio Ferdinand, ao canal BT Sport Europe.

Leia também:

Pen drive causou rixa entre Cristiano Ronaldo e ex-técnico do Real, diz jornal

Cristiano desdenha de amizade do ‘MSN’: ‘Abraços e beijinhos não valem nada’

Piqué revela que escuta músicas de Shakira antes dos jogos

“Cristiano é muito diferente, ele é alto, forte, completo, pode fazer gols de cabeça, falta, pênalti, é bom no um contra um. Eu sempre digo que Messi não é humano e Cristiano é o melhor entre os humanos”, completou o marido de Shakira.

Piqué e Cristiano Ronaldo marcaram no clássico espanhol vencido por 2 a 1 pelo Real Madrid no último sábado, enquanto Messi passou em branco e não conseguiu chegar ao 500º gol de sua carreira.

(da redação)

Member of The Internet Defense League