Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo e Daniel Alves tiveram bate-boca tenso em evento da Bola de Ouro

Segundo a imprensa espanhola, os rivais se desentenderam por causa de declarações do brasileiro na goleada de 4 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid

Apesar da total elegância e do clima festivo que tomou conta do evento de gala da Bola de Ouro da Fifa, nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça, a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona novamente teve mais um capítulo. Segundo o jornal espanhol Marca, o astro português Cristiano Ronaldo – eleito segundo melhor jogador do mundo – e o brasileiro Daniel Alves se desentenderam durante a celebração e trocaram ofensas verbais. Outro diário espanhol, o Às, afirma que antes do evento, em uma sessão de fotos no hotel Hyatt, Cristiano Ronaldo não cumprimentou o brasileiro.

O bate-boca teria relação com o último encontro entre ambos, em novembro, na goleada de 4 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, em pleno Santiágo Bernabéu. Na ocasião, o lateral do time catalão disse após o clássico que Cristiano Ronaldo é “personagem demais, protagonista demais”.

Leia também:

Daniel Alves acha que seleção ‘paga o pato’ por crise no Brasil

‘Cada um sabe da sua vida’, diz Daniel Alves sobre recusa de Rafinha

Daniel Alves critica imprensa com palavrão – e Barcelona condena o brasileiro

Depois do anúncio da quinta Bola de Ouro de Lionel Messi, Daniel Alves ainda cutucou o português ao comentar o terceiro lugar do companheiro de clube e amigo Neymar. “Fiquei surpreso com a votação, mas alguns choram quando digo essas coisas. Quando Messi não ganhar, Neymar ganhará”, disse Alves em entrevista ao Às. Cristiano Ronaldo e Daniel Alves tiveram um momento juntos no palco da Bola de Ouro, quando foram chamados para compor o time ideal da Fifa em 2015.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League