Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo é barrado de filme de Scorsese e receberá R$ 44 milhões de indenização

Empresário italiano que inspira o longa "O Manipulador" vetou a participação do craque português. Queria um ator profissional em seu papel

Cristiano Ronaldo não irá mais participar do filme O Manipulador, próxima obra do diretor americano Martin Scorsese, ganhador do Oscar em 2007. O longa, que já está sendo gravado e deve ser lançado em 2016, será baseado na vida de Alessandro Proto, um milionário empresário italiano. Segundo informações do jornal espanhol Sport, o próprio Proto barrou a participação de Cristiano, que receberá uma indenização de 10 milhões de euros (cerca de 44 milhões de reais) pela mudança nos planos.

Alessandro Proto, que diz ter sido fonte de inspiração para a diretora E.L. James na produção da trilogia 50 Tons de Cinza, explicou por que desistiu da participação do atacante. “O papel que Cristiano Ronaldo teria que fazer no novo filme de Martin Scorsese é muito importante e eu quero um ator profissional”, afirmou Proto ao Sport, alegando que, se participasse, o astro português roubaria os olhares do filme e enfraqueceria a divulgação da produção.

Leia também:

Cristiano Ronaldo recebe quarta Chuteira de Ouro: ‘Quero mais’

Cristiano Ronaldo chega a 500 gols – e Túlio Maravilha faz piada

Cristiano Ronaldo é visto com dinamarquesa de 19 anos

Segundo relatos da mídia espanhola, o atacante do Real Madrid teria sido convidado a participar do filme depois de ceder seu recém-comprado apartamento na Trump Tower, na Quinta Avenida, em Nova York, como local para as gravações – Proto era o antigo morador do local e boa parte da trama se passa no período em que ele viveu em Nova York.

O Sport informa que Cristiano ficou bastante contrariado com sua exclusão, mas receberá uma indenização de 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) – provavelmente, um acordo pelo aluguel do apartamento. O protagonista do filme será o americano Channing Tatum, que fará o papel de Proto, e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio será uma de suas namoradas no longa

Cristiano, no entanto, estará em breve nas telonas: o filme sobre a vida e a carreira e a formação de Cristiano Ronaldo, que será estrelado pelo próprio craque, já está em fase final de produção e deverá estrear nos cinemas na segunda semana de novembro.

(da redação)

Member of The Internet Defense League