Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo devolve gentileza e dubla clipe de Julio Iglesias

Elogiado pelo cantor por seus gols e sua beleza, craque português soltou a voz junto com outras celebridades no clipe de "Fallaste Corazón"

O veterano cantor espanhol Julio Iglesias gravou um clipe repleto de celebridades, incluindo Cristiano Ronaldo, de quem disse ser admirador em entrevista recente. O craque português do Real Madrid, clube de coração do músico, retribuiu o carinho e topou dublar a canção Fallaste Corazón, assim como diversas outras personalidades, incluindo o tenista Rafael Nadal, o piloto Fernando Alonso, os goleiro Iker Casillas e Pepe Reina, o atacante Raúl González, o técnico Vicente Del Bosque, o ex-jogador Luís Figo e até o cantor brasileiro Alexandre Pires.

Leia também:

Cristiano Ronaldo é barrado de filme de Scorsese e receberá R$ 44 milhões de indenização

Cristiano Ronaldo turbina perfil e ultrapassa Neymar como o rei do Instagram

Cristiano Ronaldo é visto com dinamarquesa de 19 anos

No mês passado, Julio Iglesias falou sobre o talento e também sobre a beleza de Cristiano Ronaldo. “Sou fã do Cristiano Ronaldo por uma razão muito simples: não é fácil ser bonito e jogar futebol bem”, disse Iglesias, ao site espanhol tiramillas.net. “Não é fácil ter a vontade que ele têm para treinar, ser forte, ter senso de gol e que ao mesmo tempo as pessoas digam ‘nossa, como é bonito'”, afirmou o cantor romântico de 72 anos, que está lançando o álbum México. Iglesias, que chegou a jogar como goleiro nas categorias de base do Real Madrid, mas interrompeu a carreira por causa de um acidente de carro, deve ter ficado muito feliz com a participação do craque-galã no clipe de Fallaste Corazón. Assista:

Member of The Internet Defense League