Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians provoca Guerrero nas redes sociais: ‘Acabou o caô’

Líder do Brasileirão mandou recado ao herói do Mundial de 2012, um dia após reencontro na vitória sobre o Flamengo em Itaquera

O Corinthians não perdeu a chance de tripudiar sobre o atacante peruano Paolo Guerrero, agora no Flamengo, após a vitória do líder do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 neste domingo, em Itaquera. Herói do título mundial do clube paulista em 2012, Guerrero caiu em desgraça com boa parte da torcida corintiana depois de se transferir para o clube carioca no meio do ano e foi vaiado toda vez que tocou na bola. Ironicamente, quem decidiu a partida para o Corinthians foi um ex-flamenguista: Vagner Love. Nesta segunda-feira, o Corinthians usou suas redes sociais para zombar de seu ex-jogador e exaltar seu novo camisa 9.

Um vídeo com os melhores momentos da partida foi iniciado com o funk “Acabou o caô”, que virou febre no Maracanã após os primeiros gols de Guerrero pelo Flamengo. Desta vez, no entanto, a música não foi acompanhada da frase “o Guerrero chegou”. “Acabou o caô! Não, pera…Nunca critiquei!”, escreveu o clube, em uma brincadeira com Guerrero e com Vagner Love, que foi bastante contestado pela torcida em seus primeiros jogos, mas vem marcando gols e ganhando créditos – em situação inversamente proporcional à de Guerrero no Flamengo. Apesar da provocação nas redes sociais, o Corinthians mantém um painel em seu centro de treinamento com a imagem do gol de Guerrero diante do Chelsea, na final do Mundial de Clubes de 2012.

(da redação)

Member of The Internet Defense League