Clique e assine com 88% de desconto

Corinthians empata fora e fica perto da classificação

Gol de Elias garantiu o 1 a 1 contra o Santa Fe, na Colômbia, e manteve o clube na liderança do seu grupo na Libertadores

Por Da Redação - 7 abr 2016, 00h38

Em uma partida pouco inspirada, o Corinthians contou com o brilho de Elias para empatar em 1 a 1 com o colombiano Santa Fe, em Bogotá, e ficar muito perto da classificação para a próxima fase da Libertadores. O gol do meia garantiu a igualdade que manteve o time brasileiro na liderança do Grupo 8. Um empate contra o já eliminado Cobresal no Itaquerão, na última rodada, já garante a vaga.

Em um primeiro tempo apático no estádio El Campín, o Corinthians saiu atrás no placar graças a gol de Otero, aproveitando o rebote de um chute na trave. No entanto, depois do intervalo, o desempenho melhorou, e Elias balançou as redes, aparecendo como elemento surpresa dentro da área e finalizando no alto. O gol foi também uma vitória pessoal do meia, que voltou de um longo período se recuperando de contusão.

O time brasileiro tem agora 10 pontos, dois a mais que o próprio Santa Fé, segundo colocado. O Cerro Porteño é terceiro, com 7, e daqui a uma semana visitará o Cobresal, que ainda não pontuou e segura a lanterna.

(Com agência EFE)

Publicidade