Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Silvio Santos na arquibancada, time de Kaká arranca empate emocionante

Sem o meia brasileiro, que se recupera de lesão, o Orlando City empatou com o Real Salt Lake por 2 a 2 com dois gols nos acréscimos

Na primeira rodada da temporada de 2016 da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos, o Orlando City empatou em casa com o Real Salt Lake por 2 a 2 em um jogo emocionante, mesmo sem a presença do meia Kaká, que foi cortado neste domingo dos próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias por causa de uma lesão muscular. Mas se não tinha a ajuda do principal jogador em campo, o time da cidade de Orlando contou com um torcedor ilustre nas arquibancadas, o apresentador Silvio Santos.

A presença de Silvio foi anunciada pelo proprietário do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, que se mostrou empolgado com a visita do empresário. Flávio publicou no Facebook uma foto ao lado de Silvio Santos, que usava uma camisa no estilo havaiano, à vontade, sem o habitual terno em que costuma aparecer na televisão. “Sou fã, sem mais”, disse na legenda da foto o dono do Orlando City. Silvio está curtindo as férias na cidade da Flórida, onde tem uma casa avaliada em 1 milhão de dólares.

O jogo – Atuando em casa, no estádio Citrus Bowl, com pouco mais de 60 mil pessoas, o Orlando City conseguiu um resultado heroico pelas circunstâncias da partida. O Salt Lake ganhava de 2 a 0 até pouco antes do término do jogo, com dois gols do equatoriano João Plata. Nos quatro minutos de acréscimo, os anfitriões reagiram e fizeram dois gols relâmpagos com Cyle Larin, aos 48 minutos, e Adrian Winter, aos 49.

Leia também

Kaká critica dirigentes brasileiros: ‘Hora de pensar no futuro’

MLS: Kaká marca em vitória do Orlando e é vice-artilheiro nos EUA

(Da redação)

Member of The Internet Defense League