Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com quatro gols de Bale e dois de Cristiano, Real Madrid massacra o Rayo por 10 a 2

A equipe, que não passa por um bom momento na temporada, encostou nos rivais Atlético de Madri e Barcelona, líderes do Campeonato Espanhol

O Real Madrid aplicou uma goleada histórica no Campeonato Espanhol neste domingo, que provavelmente jamais será esquecida pelos torcedores presentes no Santiago Bernabéu. Com quatro gols de Gareth Bale e dois de Cristiano Ronaldo, o principal clube da capital espanhola fez 10 a 2 no Rayo Vallencano em um jogo eletrizante, cheio de reviravoltas, com duas expulsões do lado do Rayo e até vaias da torcida do Real Madrid no começo da partida.

No primeiro tempo, o Real abriu o placar com o brasileiro Danilo, mas os visitantes viraram e ficaram à frente por 2 a 1. Vindo de um mau momento, com uma derrota diante do Villareal e baixo rendimento do craque Cristiano Ronaldo, o Real viu grande parte da torcida nas arquibancadas vaiar o time. Mas tudo viraria de cabeça para baixo em alguns minutos.

Aos 14 da etapa inicial, o lateral do Rayo, Tito, foi expulso depois de uma forte entrada em Toni Kroos. Cerca de 15 minutos depois, José Raúl Baena também foi expulso ao receber o segundo amarelo. O Real soube então aproveitar a vantagem de dois jogadores a mais, indo para o intervalo com o placar de 4 a 2 e fechando a partida no segundo tempo em uma das maiores goleadas da história do clube: 10 a 2. Além das belas atuações de Bale e Cristiano Ronaldo, o francês Benzema teve ótimo desempenho, marcando três gols.

Com a vitória avasssaladora, o Real soma 33 pontos em 16 partidas, ocupando a terceira colocação na tabela, atrás de Atlético de Madri e do líder Barcelona, com 35 pontos. O próximo confronto será contra a Real Sociedad mais uma vez no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira.

Leia também:

‘Messi, Neymar e Suárez formam o melhor ataque da história’, diz técnico do Barça

Benzema se defende sobre chantagem: ‘Só quis ajudar’

Barcelona e Real Madrid, rivais históricos também na Bola de Ouro

(Com Reuters)

Member of The Internet Defense League