Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com mulheres e carrões, Hamilton e Massa ostentam após GP da Rússia

Britânico da Mercedes se aproximou do título com mais uma vitória, enquanto brasileiro celebrou o quarto posto com a Williams, em Sochi

Carrões e belas mulheres são, tradicionalmente, duas paixões que acompanham os pilotos de Fórmula 1. O britânico Lewis Hamilton e o brasileiro Felipe Massa reforçaram o estereótipo nesta segunda-feira. Para celebrar o bom desempenho no GP da Rússia deste fim de semana – Massa foi quarto colocado e Hamilton, líder da temporada, venceu mais uma -, os dois usaram as redes sociais para ostentar. Massa, que é casado, desejou “bom dia” a seus seguidores ao lado de duas Ferraris. Já Hamilton, que está solteiro desde que rompeu com a cantora Nicole Scherzinger, posou ao lado das grid girls russas no circuito de Sochi.

Leia também:

Hamilton vence na Rússia, passa Senna e fica a um passo do tri

Carlos Sainz Jr. passa bem após acidente em Sochi

Massa, que trocou a Ferrari pela Willians em 2014, matou as saudades da escuderia italiana com dois modelos esportivos: uma F-50 preta, avaliada em torno de 5,5 milhões de reais, e uma clássica F-40 vermelha, lançada no final da década de 80 e uma das mais famosas do mundo. Na mensagem, porém, o brasileiro de 34 anos não confirma ser dono dos dois veículos.

Hamilton, que está prestes a conquistar mais um título com a equipe, se cercou de belas modelos. “Obrigado, Rússia! Agradeço à melhor equipe do mundo, Mercedes. Estou muito grato por ser membro desse time”, escreveu na legenda da foto. Com a 42ª vitória da carreira, marca que o fez ultrapassar seu grande ídolo na F1, Ayrton Senna, Hamilton ficou ainda mais próximo de se tornar tricampeão – assim como o brasileiro, morto em 1994.

O britânico tem 302 pontos no Mundial, 66 a mais que o novo segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, a quatro corridas do fim da temporada. Massa é o sexto colocado, com 109 pontos. A 16ª das 20 etapas do Mundial 2015 acontecerá nos Estados Unidos, no Circuito das Américas, no dia 25 de outubro.

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League