Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chineses não cumprem acordo e Luiz Adriano retorna ao Milan

Atacante brasileiro havia sido apresentado à torcida do Jiangsu Suning, mas desistiu do negócio e embarcou de volta para a Itália

Luiz Adriano não jogará na China. Um dia depois de ser apresentado à torcida, o atacante brasileiro ficou revoltado com o não cumprimento do acordo proposto pelos dirigentes do Jiangsu Suning e anunciou a sua volta para o Milan, da Itália. Em nota, ele apenas informou que não houve acordo com os chineses, sem entrar em mais detalhes.

Leia também:

‘Reis’ brasileiros na Ásia garantem que jogar na China vale a pena

A China nos ferrou’, desabafa Tite após estreia com derrota

Presidente do Corinthians se irrita com debandada: ‘Quem quiser, pode ir embora’

O Milan ia receber 61,3 milhões de reais pela negociação do atacante, mas algo irritou o estafe do jogador. Luiz Adriano teve uma recepção de gala da torcida do Jiangsu Suning e até colocou um cachecol do clube no desembarque, na segunda-feira.

“O atacante Luiz Adriano já retorna nesta terça-feira para a Itália, onde cumprirá o seu contrato com o Milan. Como o Jiangsu Suning não cumpriu com o que fora acordado, o contrato com o clube chinês não foi assinado”, informou a assessoria de imprensa do jogador. “O brasileiro será reintegrado ao elenco rossonero e voltará a treinar normalmente com o grupo na quinta-feira”.

(com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League