Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chamado de gordo, Walter ataca comentarista Edinho: ‘Mal sei quem é’

Atacante do Atlético-PR respondeu às declarações do ex-zagueiro da seleção brasileira sobre sua forma física

Apesar de frequentes, as críticas em relação à sua forma física ainda incomodam o atacante Walter, destaque do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o atleta usou as redes sociais para rebater as declarações de Edinho, ex-jogador da seleção brasileira que trabalha como comentarista do SporTV. Sem negar estar acima do peso, Walter disse que Edinho passou informações falsas e cobrou respeito do ex-jogador. Ele, no entanto, mostrou desconhecer a carreira do ex-zagueiro, que disputou as Copas do Mundo de 1978, 1982 e 1986 pela seleção. “Mal sei quem é essa pessoa”, provocou Walter.

No domingo, logo após a vitória do Atlético-PR sobre o Palmeiras, com gol de Walter, Edinho afirmou que o clube paranaense não poderia admitir que um atleta entrasse em campo nestas condições. “Ele está bem mais gordo, está até com cinta. Acho que todo mundo erra, todas as pessoas que cercam um time profissional erram ao deixar um atleta desses jogar”, afirmou no programa Troca de Passes.

Resumo da rodada do Brasileirão

Walter respondeu às críticas do comentarista com um longo texto publicado em seu Instagram. “Estava vendo o programa de esporte quando um comentarista, cujo o nome é Edinho (eu acho, porque mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito), falou que “todo mundo erra ao deixar um jogador deste jogar”. Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acredita em mim e luta todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então, na minha opinião, uma declaração dessas foi no mínimo infeliz!”, diz Walter em um dos trechos da postagem.

Em seguida, o atacante partiu para um ataque direto ao ídolo do Fluminense (o ex-clube de Walter). “Edinho, meu caro, você não sabe um terço da dificuldade que passo para chegar num peso perto do ideal, muito menos a dificuldade que foi chegar até onde cheguei. É uma luta diária que jamais vou desistir! E digo mais, você para mim não é um grande comentarista, tendo em vista que publica informações falsas a meu respeito (já que eu nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo). Mas nem por isso eu saio falando por ai, na imprensa, para tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional! Então, só peço uma coisa: me respeita!”. Walter marcou três gols pelo Atlético-PR, quinto colocado, neste Brasileirão.

O desabafo de Walter contra as declarações de Edinho

O desabafo de Walter contra as declarações de Edinho (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League