Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão, Manchester City filmou as reações de seu torcedor mais ilustre: Noel Gallagher

Ex-líder do Oasis vibrou com a conquista da Copa da Liga Inglesa diante do Liverpool

Noel Gallagher, ex-vocalista e guitarrista do Oasis, vem desfrutando como nunca de uma de suas maiores paixões além da música: o Manchester City. Apaixonado pelo clube desde os tempos de vacas magras, ele esteve entre os milhares de torcedores da equipe azul que celebraram em Wembley o título da Copa da Liga Inglesa diante do Liverpool, no domingo. E o City aproveitou a presença de seu torcedor mais ilustre na decisão e instalou uma câmera para filmar exclusivamente as reações de Gallagher na decisão por pênaltis.

Vídeo: Van Gaal se candidata ao Oscar de melhor protesto contra a arbitragem

Em meio a amigos, Gallagher vibrou muito com as defesas do goleiro argentino Willy Cabalero nos chutes dos brasileiros Lucas Leiva e Philippe Coutinho e do inglês Adam Lalana. No momento do gol do título, o cantor foi ao delírio e sumiu em meio a abraços em outros torcedores. O mais impressionante é que Noel Gallagher acertou em cheio o seu palpite antes da partida. Entrevistado pelo clube ao chegar a Wembley, o músico disse que “não estava tão otimista”, mas que o time venceria nos pênaltis, com um gol do marfinense Yaya Tourré – o que, de fato aconteceu, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Depois da partida, Gallagher ainda foi convidado a parabenizar os campeões no vestiário do City, onde conversou com Sergio Aguero e o técnico Manuel Pellegrino, entre outros. Desde o fim do Oasis, em 2009, Noel Gallagher se dedica à banda Noel Gallagher’s High Flying Birds.

(da redação)

Member of The Internet Defense League