Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão do Super Bowl é assassinado em briga de trânsito

O ex-jogador Will Smith foi campeão em 2010. Na noite de sábado, discutiu com um motorista que acertou a traseira de seu carro e foi morto a tiros

O ex-jogador Will Smith, campeão do Super Bowl em 2010 com o New Orleans Saints, foi assassinado a tiros ao se envolver em uma briga de trânsito, em Nova Orleans (EUA). A NFL (principal liga americana) confirmou as informações na manhã deste domingo.

Smith atuou por toda a carreira no Saints, que o selecionou no Draft de 2004 e o empregou até 2013. Em 2010, ele participou da vitória por 31 a 17 sobre o Indianapolis Colts que garantiu o título da NFL. Também foi selecionado para o Pro Bowl (jogo das estrelas da liga) em 2006.

Segundo informações da NFL, Smith estava com a mulher e seu carro foi tocado na traseira por outro veículo, e, com o impacto, acertou outro carro à sua frente. Irritado, Smith discutiu com o motorista que bateu no seu carro, que sacou uma arma e disparou.

A mulher de Smith, Racquel, levou dois tiros na perna e foi levada ao hospital. O ex-jogador foi declarado morto no local. O responsável pelos disparos, Cardell Hayes, de 30 anos, está preso.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League