Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão da NBA e ex de Kardashian é achado inconsciente em bordel

Lamar Odom está em coma, com problemas no coração, fígado e pulmão. Ex-mulher Kloe Kardashian e Kobe Bryant foram vistos no hospital

O americano Lamar Odom, bicampeão da NBA pelo Los Angeles Lakers, foi internado após ser encontrado inconsciente na última terça-feira em um bordel no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. O jogador de 35 anos está em estado grave, em coma, com problemas no coração, no fígado e nos pulmões, segundo vários meios de comunicação americanos, como o site de celebridades TMZ. Odom foi casado com a estrela de reality show Khloe Kardashian, que assim como o ex-companheiro de Lakers Kobe Bryant, está no hospital esperando notícias sobre o ex-atleta.

O departamento de polícia do condado de Nye recebeu um aviso sobre um homem inconsciente no bordel Love Ranch em Crystal, cidade próxima a Las Vegas, indicou a chefe de polícia Sharon A. Wehrly. Odom, de 2,07 metros, não coube no helicóptero providenciado pelo hospital e teve que ser levado ao local de ambulância. Dennis Hof, dono do bordel legalizado em Nevada, disse que Odom se hospedou no local durante quatro dias. “Ele só queria fugir, se divertir e relaxar”, disse em entrevista à agência de notícias Associated Press. Odom foi encontrado por três mulheres, inconsciente, em seu quarto na terça-feira. Elas disseram que Odom “vomitava todos os tipos de coisas” quando foi hospitalizado.

Segundo Hof, o atleta teria usado uma erva com o mesmo efeito do Viagra e bebido uma garrafa de conhaque, mas, até onde ele sabia, não havia consumido outras substâncias. “É incrivelmente triste”, completou. Odom foi casado com Khloe Kardashian de 2009 a 2013 e ganhou destaque no reality show da família, Keeping Up With The Kardashians. Khloe e sua mãe, Kris Jenner, e o astro de basquete Kobe Bryant foram vistos no hospital bastante abalados e rezaram juntos ao lado da cama do ex-jogador. Segundo relatos do TMZ, Odom teria ficado irritado ao saber que conversas telefônicas suas com Khloe iriam ao ar no reality show, o que teria motivado sua ida ao bordel.

Odom foi campeão da NBA pelo Los Angeles Lakers em 2009 e 2010 e passou por Los Angeles Clippers, Miami Heat, Dallas Mavericks e Laboral Kutxa, da Espanha. Ele estava sem clube desde o início da atual temporada, mas, segundo Fareed Samad, seu treinador pessoal que esteve no hospital, Odom planejava retornar à NBA neste ano. Em 2013, Lamar Odom foi preso na por dirigir sob os efeitos de álcool ou drogas, e liberado após pagamento de fiança. Em outras oportunidades, ele já havia admitido ser usuário de drogas.

Lamar Odom atuava na NBA pelo Los Angeles Clippers

Lamar Odom atuava na NBA pelo Los Angeles Clippers (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League