Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeã de MMA festeja cinturão com beijo em repórter

Tonya Evinger roubou um beijo de Laura Sanko depois de vencer Colleen Schneider – e vomitar em um balde – no Invicta FC 17

A lutadora americana Tonya Evinger festejou bastante a manutenção de seu cinturão peso-galo no 17º Invicta FC, evento de MMA só de lutas femininas, neste domingo, em Costa Mesa, na Califórnia. Depois de vencer a compatriota Colleen Schneider por pontos, Tonya surpreendeu a repórter Laura Sanko e lhe tascou um beijo na boca, melhor estilo Iker Casillas e Sara Carbonero, na Copa de 2010, com a diferença de que elas não formam um casal.

“Tudo bem entre a gente. Tonya gosta de fazer pegadinhas, mas somos amigas”, comentou a entrevistadora ao postar uma foto ao lado da campeã em seu Twitter, sem se importar com o fato de que, antes de beijar Laura, Tonya havia vomitado em um balde, um hábito da lutadora.

Tonya, que é homossexual assumida, já havia causado controvérsia em 2007, antes de uma luta contra Gina Carano. Ela disse que preferia “transar com a rival em vez de enchê-la de porrada”. Na ocasião, Tonya foi derrotada por finalização. Ela está há nove lutas invicta no MMA.

Laura Sanko postou uma foto com Tonya Evinger depois do beijo roubado

Laura Sanko postou uma foto com Tonya Evinger depois do beijo roubado (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League