Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Berlusconi se diz otimista sobre retorno de Kaká ao Milan

Segundo jornal italiano, representantes do clube devem viajar à Espanha nesta terça-feira com objetivo de acelerar negociações

Silvio Berlusconi, dono e presidente do Milan, afirmou neste domingo que está otimista em relação a um possível retorno de Kaká, atualmente no Real Madrid, a sua equipe. Em entrevista ao canal italiano Sky Sports, Berlusconi ressaltou que o brasileiro é um “grande jogador”, pelo qual o clube milanês e seus torcedores continuam a ter um grande carinho.

Leia também:

Kaká: ‘Faço sacrifícios para retornar ao Milan’

Insatisfeito, Real Madrid já pensa em liberar Kaká de graça

Na última sexta-feira, o Milan admitiu que já começou as negociações para fazer com que Kaká volte a defender a equipe já começaram. O jogador brasileiro deixou o time de Berlusconi em 2009, quando foi vendido ao Real Madrid. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, representantes do Milan viajarão à Espanha na próxima terça-feira para intensificar as negociações.

Ainda de acordo com a publicação, os clubes preveem um acordo para que Kaká retorne ao Milan por um empréstimo válido por 30 meses. Pelas negociações, o jogador passarria a receber um salário menor do que o seu atual, que é de 10 milhões de euros por temporada. Kaká estaria disposto a ganhar ao menos 7,5 milhões de euros, valor que, no entanto, ainda estaria acima do que o Milan pretende desembolsar.

Crise – Kaká tem se mostrado insatisfeito com sua situação no Real Madrid, onde pouco joga. Na semana passada, em seu Twitter, o jogador declarou que deseja mudar de ares nesta temporada europeia e pretende se esforçar para trocar o Real Madrid pelo Milan, onde alcançou o auge e foi eleito melhor do mundo.

(Com agência EFE)

Member of The Internet Defense League