Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barrios perde pênalti, mas Palmeiras arranca empate contra o Inter

Apesar de ter dominado praticamente toda a partida e tido chances de encerrar um tabu de 18 anos sem vencer no Beira-Rio, o Palmeiras precisou arrancar um empate no segundo tempo contra o Internacional na noite desta quarta, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Barrios perdeu pênalti no primeiro tempo e o Inter abriu o placar com um golaço de Alex, mas Rafael marques garantiu o 1 a 1 no placar.

Mesmo dentro de casa, o Internacional do técnico Argel Fucks não conseguiu impor seu futebol nesta noite. Em um primeiro tempo morno, a melhor chance foi do Palmeiras, que perdeu um pênalti – Barrios bateu mal, e Alisson defendeu. No começo da etapa final, os gaúchos abriram o placar num chutaço de Alex. Porém, as substituições do técnico Marcelo Oliveira fizeram efeito, e Rafael Marques, que recém havia entrado, empatou de cabeça.

Quem vencer o jogo de volta, às 22 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, se classifica. O Palmeiras pode ainda segurar o 0 a 0, já que balançou as redes fora de casa. O empate em 1 a 1 força uma decisão por pênaltis e de 2 a 2 para cima, favorece Inter. Antes do confronto decisivo, as duas equipes voltam a jogar pelo Brasileirão. No domingo, o time gaúcho visita o Santos, enquanto o alviverde fará o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League