Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-PR derrota Flamengo e vai à final contra Fluminense na Primeira Liga

A equipe paranaense surpreendeu os cariocas com vitória por 1 a 0, garantindo a vaga na decisão da primeira edição do torneio; Fluminense venceu o Internacional na disputa por pênatis

A primeira final da história da Copa Sul-Minas-Rio, também conhecida como Primeira Liga, será entre Atlético Paranaense e Fluminense. Nesta quarta-feira, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, a equipe do Paraná eliminou na semifinal o Flamengo por 1 a 0, com gol do meia Marcos Guilherme, em belo chute de fora da área.

Em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, lamentou a eliminação: “Está muito no começo, são dois meses e pouco de trabalho. A gente tem realmente um bom time quando joga completo, mas ainda falta muito para o Brasileiro”.

Mais cedo, o Fluminense se classificou à decisão da competição ao bater o Internacional na disputa de pênaltis, por 3 a 2, depois de um empate de 2 a 2 no tempo normal, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O jogo entre Atlético e Fluminense será o segundo na competição. Na abertura do torneio, os dois se enfrentaram, em confronto que ficou marcado pela agressão do atacante Fred ao jogador Léo. A partida terminou com vitória dos paranaenses por 1 a 0. A decisão será disputada em jogo único, em local ainda indefinido, com mando de campo dos cariocas, no dia 7 de abril.

Leia Também:

Primeira Liga apresenta propostas à CBF e dá primeiro passo para organizar o Brasileirão

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League