Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Árbitro recusa a camisa de Neymar após jogo em Salvador

Colombiano Jose Buitrago discutiu várias vezes com o craque durante o jogo contra o Peru e, no fim, esnobou o presente do capitão da seleção

Neymar definitivamente não teve a melhor de suas noites na vitória por 3 a 0 da seleção brasileira sobre o Peru, em Salvador, nesta terça. O craque da equipe teve uma atuação apagada e ainda passou por um constrangimento ao final da partida. Acostumado a ser assediado em campos de todo o mundo até mesmo por adversários, Neymar foi esnobado pelo árbitro da partida, o colombiano Jose Hernando Buitrago – apelidado em seu país de Mr. Bean, por sua semelhança com o personagem interpretado pelo comediante britânico Rowan Atkinson.

Com neymar apagado, Douglas Costa comanda vitória do Brasil

Ao longo dos 90 minutos, o atleta discutiu diversas vezes com o juiz colombiano e levou cartão amarelo. Depois do jogo, Neymar quis, aparentemente, selar a paz com Buitrago e presenteá-lo com sua camisa – um mimo sonhado por milhões de fãs no mundo todo. O colombiano, no entanto, recusou o presente e os dois deixaram o campo com sorrisos tão amarelos quanto o uniforme rejeitado. A cena foi registrada na transmissão da TV Globo:

Member of The Internet Defense League