Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Andrea Bocelli cumpre promessa e se apresentará antes de jogo do Leicester

O tenor italiano havia combinado com o técnico compatriota Claudio Ranieri que se o time garantisse o título do Inglês ele faria um show comemorativo no King Power Stadium

O Leicester confirmou nesta quinta-feira a apresentação do renomado tenor italiano Andrea Bocelli na partida em que o modesto time do interior da Inglaterra erguerá a suada – e histórica – taça do título do Campeonato Inglês, ao lado de sua fanática torcida, no King Power Stadium, contra o Everton, no próximo sábado. Bocelli vai cumprir a promessa que fez ao técnico do Leicester, o também italiano Claudio Ranieri, há seis semanas, de que faria um show de abertura no estádio do clube se ele conseguisse conquistar o título inglês, o primeiro da história do Leicester em 132 anos.

Leia também:

Camisas do Leicester esgotam – e só chegarão ao Brasil no segundo semestre

Como investimento, Leicester derrota bolsa, dólar e ouro por goleada

A façanha do Leicester City: é como se a Ponte Preta ganhasse o Brasileirão

Farra, jatinho e treino: o ‘day after’ do milagre do Leicester

De acordo com o comunicado, Andrea Bocelli cantará, diante de mais de 30 mil espectadores, a ária Nessun Dorma, da ópera Turandot, de Giacomo Puccini, e a música Time To Say Goodbye (Con Te Partiro), consagrada em sua voz. “O Leicester City quer agradecer Andrea por tirar alguns dias da sua turnê mundial para fazer parte das nossas celebrações no sábado”, disse o clube na nota. O Leicester confirmou a conquista do título do Campeonato Inglês, com duas rodadas de antecedência, na última segunda-feira com o empate por 2 a 2 do segundo colocado Tottenham contra o Chelsea. O capitão Wes Morgan levantará o tão sonhado trofeu de campeão ao fim do duelo contra o Everton.

Fatos, feitos e curiosidades sobre o Leicester City

Fatos, feitos e curiosidades sobre o Leicester City (/)

(Da redação)

Member of The Internet Defense League