Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente nega retorno de Tevez ao Corinthians: ‘Não é verdade’

Ídolo do clube paulista, atacante argentino de 31 anos voltou ao Boca Juniors depois de nove temporadas de sucesso na Europa

O atacante argentino Carlos Tevez, que retornou ao Boca Juniors em julho, negou o interesse em voltar ao Corinthians, clube que defendeu entre 2005 e 2006 e do qual se tornou ídolo. Nesta sexta-feira, seu agente Adrian Ruocco afirmou que o Corinthians não procurou o jogador de 31 anos que, segundo ele, está feliz em “casa”: “Não é verdade que tenha havido contato. Carlos está na Argentina e, por enquanto, pensa em continuar aqui.” Tevez recebe o maior salário do seu país: 200.000 dólares (pouco menos de 800.000 reais) mensais.

Leia também:

Tevez visita rival fraturado no hospital para pedir perdão

Tevez marca golaço e quebra perna de adversário na Argentina

Tevez é aclamado em seu retorno ao Boca: ‘Dinheiro não traz felicidade’

O diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, disse nesta sexta ao jornal Diário de S.Paulo que o retorno de Tevez pode ser viável para a próxima temporada, com o uso de “cotas importantes da TV, além de outras receitas novas”. Apesar de viver boa fase e estar na liderança do Brasileirão, o clube enfrenta uma grave crise financeira: tem atrasado o pagamento de direitos de imagem dos atletas com frequência e teve de negociar jogadores importantes em 2015.

Member of The Internet Defense League