Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acusado de roubo, jogador é preso em campo após jogo

Zagueiro Thiago Potiguar foi levado pela polícia, ainda de uniforme, para prestar depoimento. Ele é acusado de participar de um assalto

O Campeonato Potiguar foi palco de um inesperado episódio na noite de sábado. O Palmeira ainda celebrava a vitória por 1 a 0 sobre o Baraúnas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, quando a Polícia Civil do Estado entrou no gramado e levou preso o zagueiro Thiago Potiguar, acusado de participação em um assalto.

De acordo com o mandato de prisão expelido pela juíza Nizia Floresta, Thiago é acusado de ter participado de um assalto a uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, no dia 4 de fevereiro. A residência pertenceria a policiais civis, conforme revelou a Polícia potiguar.

Thiago comemorava a vitória, que classificou o Palmeira ao segundo turno do Potiguar, quando foi levado ainda de uniforme para prestar depoimentos por policiais que acompanhavam a partida dos camarotes. Uma mulher que diz ter sido agredida pelos assaltantes no dia do crime reconheceu o zagueiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League