Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zilú mostra curativo no rosto e comemora alta no Dia das Mães

Ex-mulher de Zezé Di Camargo passou o dia com os filhos em casa, depois de ficar mais de um mês internada em São Paulo para tratar uma inflamação na pele

Zilú Camargo comemorou a alta do Hospital Sírio-Libanês que recebeu neste domingo, Dia das Mães. Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece com um curativo no queixo. Na legenda, ela escreveu: “Bom dia! Que felicidade ter passado o Dia das Mães com meus filhos, netos e minha norinha, dormi em paz e com o coração saltitando de alegria, obrigada, Deus. Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito Obrigada!”

Leia também:

Zilú comemora sucesso de cirurgia com vídeo religioso

Internada em SP, Zilu vai fazer cirurgia por inflamação na pele

Irmã de Zezé di Camargo faz homenagem a Zilú: “Te amo, cunhada”

Zilú defende seu direito de usar o sobrenome Camargo

Zilú recebeu alta no domingo e foi para sua casa, em Alphaville. No mesmo dia, ela também publicou a novidade no Instagram. “Certamente o melhor presente de Deus para uma mãe são os filhos. Mas hoje, Ele me permitiu outro grande presente, que foi a volta para o meu lar. Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Deus me honrou mais uma vez!”, escreveu na legenda de um selfie. “Tenho certeza que para meus filhos esse é o melhor presente de Dia das Mães, a minha saúde e a minha vida. Obrigada, Senhor, por mais essa vitória. Mesmo sendo imperfeita, louvo e agradeço a Ti por Teu amor infinito a mim. E que Deus abençoe a todas as mamães do mundo, assim como eu fui abençoada no dia de hoje!”

Ela ficou internada mais de um mês e precisou passar por uma cirurgia para tratar uma inflamação na pele decorrente de problemas em um preenchimento no contorno facial que ela fez há mais de dez anos. De acordo com a coluna Terraço Paulistano, de VEJASP, o produto usado no preenchimento, chamado metacrilato, causou uma inflamação em sua pele. Ela ficou com o rosto rígido, inchado e avermelhado. No seu perfil do Instagram, Zilú contou que contraiu uma bactéria na região.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League