Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Warner confirma filme solo do Batman estrelado e dirigido por Ben Affleck

Ator já possui contrato para participar dos dois próximos filmes da Liga da Justiça

O CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara, confirmou aquilo que todos já esperavam: o estúdio está trabalhando em um filme solo do Batman com Ben Affleck. A revelação pouco surpreendente ocorreu durante a CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo a revista Variety, que esteve presente no evento, o estúdio também afirmou que o novo longa será dirigido pelo próprio ator. Affleck participou da conferência, junto com a atriz Amy Adams (que interpreta Lois Lane em Batman vs. Superman), mas não comentou nada sobre a nova empreitada.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo com Ben Affleck triste coloca Simon & Garfunkel nas paradas de novo

Batman aparece em novo trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Ben Affleck pode estrelar filme solo do Batman – com roteiro escrito por ele

O ator já havia revelado, em março, que escreveu um roteiro para mais uma aventura do Homem-Morcego, junto com o quadrinista Geoff Johns. A nova aventura solo do Batman ainda não tem data de estreia definida, podendo ocorrer no final de 2018 ou 2019.

Ben Affleck vestiu o uniforme do herói recentemente em Batman Vs. Superman: O Despertar da Justiça. O personagem vai fazer uma participação especial em Esquadrão Suicida, que estreia em agosto deste ano. O ator vencedor de dois Oscars também tem contrato com o estúdio e com a DC Comics para mais dois filmes da Liga da Justiça.

Member of The Internet Defense League