Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vocalista do Rappa descobre que é pai de jovem de 17 anos

Marcelo Falcão confirmou a paternidade com teste de DNA

O cantor Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa, desabafou em sua página oficial do Facebook sobre a descoberta de uma filha de 17 anos. Falcão começa o texto falando que prefere ele mesmo contar a história, que é “bem difícil”.

“Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser”, diz. “Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato.”

Segundo o cantor, o teste deu positivo e ele promete cumprir todas as determinações da Justiça em relação à nova herdeira.

Leia também:

Band é condenada a indenizar Falcão, do Rappa, por danos morais

Fora do Rock in Rio, O Rappa diz que só Lollapalooza respeita o artista brasileiro

O Rappa quebra jejum e lança CD de inéditas após 5 anos

“Queria só dizer aqui que nunca me neguei a fazer nenhum teste e jamais faltei com meus compromissos. Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho.”

Por fim, Falcão agradece a parceria com os fãs e afirma que não pretende mais tocar no assunto publicamente.

Member of The Internet Defense League