Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victoria fazia shows das Spice Girls com microfone desligado

Cantora admitiu que seu papel era apenas dançar e dublar as canções durante as apresentações da banda

Victoria Beckham fez uma declaração inusitada durante uma exposição da revista Vogue no sábado, na National Portrait Gallery, em Londres. A ex-Spice Girl admitiu em conversa com os jornalistas que nunca cantou ao vivo durante os shows do grupo: “Eles costumavam desligar (meu microfone) e deixavam só as outras cantando”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Mel B reforça rumores sobre retorno das Spice Girls

Spice Girls se reúnem na festa de 40 anos de Beckham

Victoria Beckham é eleita a melhor empresária da Grã-Bretanha

Victoria Beckham, sobre casamento: ‘Houve momentos ruins’

A mulher do ex-jogador de futebol David Beckham ainda completou dizendo que seu papel nas apresentações se limitava a dançar pelo palco enquanto fingia cantar alguma coisa. “Por sorte eu usava salto alto, o que permitia que eu fizesse meus passos e me safasse, mas nunca foi fácil. Sempre fui muito mais reservada que as outras garotas”, conta. Curiosamente – ou não -, a britânica foi a única do quinteto que não se lançou em carreira solo após o fim da banda.

Recentemente, Mel B, outra ex-integrante do grupo, deu uma dica de que a banda poderia se reunir para comemorar o aniversário de Spice, disco de estreia da banda que completa 20 anos de lançamento neste ano. “Seria rude não celebrar”, disse a cantora ao site inglês Mirror, em dezembro.

Member of The Internet Defense League