Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Cruise já está gravando as primeiras cenas do remake de ‘A Múmia’

Nova versão do filme tem previsão de estreia para junho de 2017

As primeiras imagens da nova versão do filme A Múmia foram divulgadas nesta quarta-feira pelo site Coming Soon e mostram o astro do longa, Tom Cruise, em meio às gravações com a atriz Annabelle Wallis em Oxford, na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM:

Tom Cruise fará ‘Missão: Impossível 6’ aos 54 anos

Remakes de filmes de horror podem ter Angelina Jolie e Tom Cruise

A última versão da história foi lançada em 1999 e ganhou duas sequências, ambas com Brendan Fraser e Rachel Weisz como protagonistas. O novo longa está sendo produzido pela Universal e dirigido por Alex Kurtzman (produtor de Star Trek e Transformers). Nele, Tom Cruise interpretará Tyler Colt, um militar que, em missão para capturar um grupo de terroristas no Iraque, descobre uma tumba milenar com o sarcófago do monstro, que desta vez será interpretado pela atriz Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto).

Os protagonistas do remake de 'A Múmia', Tom Cruise e Annabelle Wallis, gravam cenas em Oxford, na Inglaterra Os protagonistas do remake de ‘A Múmia’, Tom Cruise e Annabelle Wallis, gravam cenas em Oxford, na Inglaterra

Os protagonistas do remake de ‘A Múmia’, Tom Cruise e Annabelle Wallis, gravam cenas em Oxford, na Inglaterra (/)

O filme deve se passar nos dias atuais, ao contrário das últimas versões, que se passavam na década de 20. As filmagens começaram neste mês e a previsão é a de que o longa chegue aos cinemas em junho de 2017. A produção faz parte de um projeto da Universal de criar um universo compartilhado para os monstros clássico. Neste mundo, Drácula, Lobisomem, Frankenstein e a Criatura da Lagoa Negra vão coexistir em histórias interligadas.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League