Clique e assine com 88% de desconto

Tom Cruise já está gravando as primeiras cenas do remake de ‘A Múmia’

Nova versão do filme tem previsão de estreia para junho de 2017

Por Da Redação - 6 abr 2016, 18h04

As primeiras imagens da nova versão do filme A Múmia foram divulgadas nesta quarta-feira pelo site Coming Soon e mostram o astro do longa, Tom Cruise, em meio às gravações com a atriz Annabelle Wallis em Oxford, na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM:

Tom Cruise fará ‘Missão: Impossível 6’ aos 54 anos

Remakes de filmes de horror podem ter Angelina Jolie e Tom Cruise

Continua após a publicidade

A última versão da história foi lançada em 1999 e ganhou duas sequências, ambas com Brendan Fraser e Rachel Weisz como protagonistas. O novo longa está sendo produzido pela Universal e dirigido por Alex Kurtzman (produtor de Star Trek e Transformers). Nele, Tom Cruise interpretará Tyler Colt, um militar que, em missão para capturar um grupo de terroristas no Iraque, descobre uma tumba milenar com o sarcófago do monstro, que desta vez será interpretado pela atriz Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto).

Os protagonistas do remake de 'A Múmia', Tom Cruise e Annabelle Wallis, gravam cenas em Oxford, na Inglaterra
Os protagonistas do remake de ‘A Múmia’, Tom Cruise e Annabelle Wallis, gravam cenas em Oxford, na Inglaterra VEJA

O filme deve se passar nos dias atuais, ao contrário das últimas versões, que se passavam na década de 20. As filmagens começaram neste mês e a previsão é a de que o longa chegue aos cinemas em junho de 2017. A produção faz parte de um projeto da Universal de criar um universo compartilhado para os monstros clássico. Neste mundo, Drácula, Lobisomem, Frankenstein e a Criatura da Lagoa Negra vão coexistir em histórias interligadas.

(Da redação)

Publicidade