Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tim Burton volta ao surrealismo pop em trailer de novo filme

Produção 'O Lar das Crianças Peculiares' está previsto para estrear em setembro

Depois de conduzir uma história baseada em fatos reais no filme Grande Olhos, de 2014, Tim Burton volta a tirar o pé do chão no filme O Lar das Crianças Peculiares, que ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira. Como o próprio nome indica, o novo longa traz aquilo que o diretor mais gosta, personagens exóticos e universos surreais com um visual pop.

LEIA TAMBÉM:

Tim Burton divulga as primeiras imagens do seu novo filme

Uma visita à estranha mente de Tim Burton

​’Não me considero um grande artista’, diz Tim Burton

Desta vez, Burton adapta o livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, escrito por Ransom Riggs. A trama acompanha o jovem Jake (Asa Buterfield), que segue pistas deixadas pelo seu falecido avô e viaja para uma ilha misteriosa, onde encontra as ruínas do tal orfanato. No local, ele descobre um refúgio para várias crianças com poderes especiais, protegidas pela Srta. Peregrine (Eva Green).

O trailer recém-divulgado mostra cenas com o elenco estrelado, que além de Buterfield e Green, conta com nomes como Judi Dench, Samuel L. Jackson, Kim Dickens, Terence Stamp e Ruper Everett. O vídeo traz como trilha sonora uma nova versão da canção New World Coming, de Cass Elliott.

O Lar das Crianças Peculiares tem estreia prometida para setembro de 2016 aqui no Brasil. Confira o trailer abaixo:

Member of The Internet Defense League