Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Substituta de Monica Iozzi vai às lágrimas em estreia no ‘Vídeo Show’

A atriz Maíra Charken se emocionou com a história de um dos participantes do 'The Voice Brasil Kids'

A atriz Maíra Charken, escolhida para substituir Monica Iozzi no Vídeo Show, foi às lágrimas em sua estreia no programa, nesta segunda-feira. Mas a emoção não ocorreu por causa do novo emprego em pleno momento de crise econômica. Maíra não conteve o choro durante a exibição de um trecho do The Voice Brasil Kids, em que o participante Ryandro Campos falou sobre a morte recente de sua mãe. Quando a câmera voltou a focalizar Maíra e seu companheiro de bancada, Otaviano Costa, ambos estavam muito emocionados. Por alguns segundos, a nova apresentadora não conseguiu falar e chegou a cobrir o rosto enquanto chorava. “Baguncei toda a maquiagem”, disse ela em seguida.

Leia também:

Substituta de Monica Iozzi estreia segunda-feira no ‘Vídeo Show’

Maíra Charken nasceu em Amsterdã e veio para o Brasil com 2 anos. Entre outros trabalhos, participou das novelas Cobras & Lagartos e Malhação e da série Os Caras de Pau, todos da Globo. Ela também integrou o elenco de Elis – A Musical e do filme Cilada.com. Desde a saída de Monica Iozzi, há quase um mês, o Vídeo Show vinha sendo apresentado por Otaviano e Joaquim Lopes, contratado inicialmente como repórter da atração. Com a vinda da atriz para o programa, Lopes vai voltar para sua função anterior, ao lado de Giovanna Ewbank.

O Vídeo Show desta segunda-feira também fez uma brincadeira com Maíra, tentando constrangê-la (sem sucesso) ao mostrar fotos dela de biquíni e com roupas de academia. Em determinado momento, os apresentadores entrevistaram à distância o ator Rodrigo Santoro, que errou o nome da estreante e a chamou de “Maiara”. “Você pode me chamar do que quiser”, disse ela, em uma brincadeira parecida com as de Monica Iozzi, que costumava se declarar a galãs globais. Santoro chegou a dizer que havia visto as fotos da atriz e que “estava tudo em cima”. Apesar disso, negou o pedido de namoro que Maíra fez a ele no ar. “Eu já tenho namorada”, afirmou.

Olha ela – Outra novidade do Vídeo Show, que vai ao ar nesta semana, é a estreia de Ana Paula, do BBB16, como repórter da atração. A partir desta terça-feira, a mineira apresentará um quadro em que entrevista outros ex-participantes do reality.

Member of The Internet Defense League