Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Substituta de Monica Iozzi estreia segunda-feira no ‘Vídeo Show’

A atriz Maíra Charken, a delegada Vera de ‘Babilônia’, foi a escolhida para assumir a bancada

A Globo finalmente encerrou a novela da substituição de Monica Iozzi no Vídeo Show. Em comunicado, a emissora anunciou nesta quinta-feira que Maíra Charken vai se juntar a Otaviano Costa na bancada do programa a partir da próxima segunda-feira, dia 14. A última aparição da atriz e humorista na televisão aconteceu na novela das 9 Babilônia, no ano passado, quando ela interpretou a delegada Vera.

Leia também:

Despedida de Monica Iozzi do ‘Vídeo Show’ tem lágrimas e karaokê

Fãs querem Ana Paula do ‘BBB16’ como apresentadora do ‘Vídeo Show’

Joelma é gongada ao vivo no ‘Vídeo Show’

“Quando soube que seria escolhida, dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no Vídeo Show era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas”, brincou Maíra, em comunicado.

A atriz nasceu em Amsterdã e veio para o Brasil com 2 anos. Entre outros trabalhos, participou das novelas Cobras & Lagartos e Malhação e da série Os Caras de Pau, todos da Globo. Maíra também integrou o elenco de Elis – A Musical e do filme Cilada.com.

Desde a saída de Monica Iozzi, há quase um mês, o Vídeo Show vinha sendo apresentado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, contratado inicialmente como repórter da atração. Com a vinda de Maíra para o programa, Lopes vai voltar para sua função anterior, ao lado de Giovanna Ewbank.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League