Clique e assine com 88% de desconto

Stallone agradece apoio dos fãs após derrota no Oscar

Ator foi deixado para trás por Mark Rylance, de 'Ponte dos Espiões'

Por Da Redação - 29 fev 2016, 20h58

Após protagonizar uma das grandes decepções do Oscar 2016, por não ganhar sua primeira estatueta como melhor ator coadjuvante, Sylvester Stallone agradeceu nesta segunda-feira o apoio de seus fãs e pediu que eles não desistam de alcançar seus sonhos. “Para todos os ‘Rocky’ reais do mundo. Por favor, agarrem-se a seus sonhos: nunca se deem por vencidos e nunca se rendam. Obrigado por seu apoio!”, disse em uma mensagem em seu perfil no Instagram.

Leia também:

Vitória de DiCaprio é o momento mais comentado da história do Oscar no Twitter

Confira a lista completa de ganhadores do Oscar 2016

Continua após a publicidade

Oscar surpreende e elege ‘Spotlight’ o melhor filme do ano

Stallone, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua interpretação do boxeador Rocky Balboa em Creed: Nascido para Lutar, viu na noite deste domingo sua condição de favorito se desvanecer quando a estatueta foi para as mãos de Mark Rylance por Ponte dos Espiões, de Steven Spielberg. Esta foi a terceira indicação de Stallone ao Oscar, depois de concorrer em 1977 nas categorias de ator e roteiro por Rocky.

Reações – A derrota do ator foi bastante lamentada nas redes sociais. “Para mim, você é o melhor e não importa o que eles digam”, declarou ainda no domingo a Stallone outra estrela de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, em uma mensagem no Twitter.

Já seu irmão, Frank Stallone, criticou a Academia de Hollywood pela decisão e chegou a ofender o ganhador do prêmio, Mark Rylance. “A Academia deveria sentir vergonha. Está tão claro que Sly venceu. Quem é Mark? Isso é uma burrada de Hollywood”, escreveu em seu Twitter. “Para começar, meu irmão criou dois ícones americanos e fez um trabalho histórico. Se eu fosse Mark estaria envergonhado.”

Continua após a publicidade

Como já dava para imaginar, Frank acabou virando alvo pelos comentários e voltou à rede social mais tarde para se desculpar. “Sempre vou defender o que é certo, mas eu estava errado por ofender Mark Rylance e por isso peço desculpas. Ele é um bom ator, mas acho que Sly merecia o prêmio.”

(Com agência EFE)

Publicidade