Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sandy é retirada de carro durante enchente em Campinas

‘Levamos um susto. Foram momentos de tensão’, diz a cantora que estava com a mãe, Noely

A cantora Sandy revelou na manhã desta quinta-feira, durante uma participação à distância no Encontro com Fátima Bernardes, que passou por momentos de tensão com sua mãe, Noely, durante uma enchente em Campinas, no interior de São Paulo, na noite anterior. As duas ficaram presas dentro do carro quando se viram no meio da água.

“Levamos um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e ele não abria. O carro é automático e blindado, então as portas não abriram, deu pane geral”, conta a cantora. “Ficamos apavoradas achando que não conseguiríamos sair do carro. Até que conseguimos abrir a janela na metade e saímos através enchente. Foi um susto, mas estamos bem. Dos males o menor. Só o carro ficou destruído.”

Fátima afirmou que Sandy participaria do programa, mas foi surpreendida pela chuva a caminho do aeroporto. “Elas ficaram ilhadas, subiram no carro”, conta ao mostrar imagens bem distantes de um vídeo feito das duas de dentro de um restaurante próximo.

Leia também:

‘Eu quero ser vista como uma adulta’, diz Sandy

Silvio Santos é tietado por Sandy e Angélica nos EUA

Sandy conta que viu a água subindo e já tinha passado por uma rua com uma árvore caída. A pressa para chegar ao aeroporto fez as duas seguir pelo caminho, porém a correnteza tomou com rapidez o local. “O carro desligou sozinho e começou a piscar, fazer barulhos, ficamos bem assustadas”, conta. Elas então conseguiram sair do veículo e foram ajudadas por pessoas que estavam no restaurante. “Um cara forte e alto me colocou no ombro e atravessamos”, conta rindo.

Member of The Internet Defense League