Clique e assine com 88% de desconto

‘Samantha!’: protagonista quer mostrar que cresceu na 2ª temporada

Atores Emanuelle Araújo, Douglas Silva e Zezeh Barbosa falaram sobre as novidades da série que volta à Netflix nesta sexta-feira, 19

Por - 19 abr 2019, 08h00

Quando Samantha! estreou, em julho de 2018, o Brasil ainda estava engatinhando com suas séries originais na Netflix e essa era a primeira comédia a integrar a lista. A produção apresentou ao público sua gloriosa personagem-título: uma ex-estrela mirim de televisão que fez muito sucesso com um trio musical e um programa de auditório nos anos 80, mas cresceu ancorada nessa nostalgia e nunca mais conseguiu desapegar do gosto pela fama.

Durante a primeira temporada, a protagonista (já adulta e interpretada por Emanuelle Araújo) fez de tudo para recuperar a atenção do público: cantou, dançou, estrelou propagandas de cerveja, tentou a sorte como influenciadora digital e até arriscou um retorno do antigo grupo infantil. Como nada disso deu certo, ela agora está decidida a mostrar ao mundo que cresceu. Ou, pelo menos, é o que vai tentar provar a si mesma na segunda temporada, que chega ao serviço de streaming nesta sexta-feira, 19.

Emanuelle Araújo, Zezeh Barbosa e Douglas Silva, elenco da série 'Samantha!', da Netflix
Emanuelle Araújo, Zezeh Barbosa e Douglas Silva conversaram com VEJA sobre a 2ª temporada de ‘Samantha!’, na Netflix

Em entrevista a VEJA, a atriz conta que esta é a primeira vez que sua personagem entra em crise: “Ela está querendo se provar como uma mulher madura”, diz Araújo, explicando que Samantha terá dificuldade para fazer o público acreditar nessa mudança e inclusive se aventurará no teatro, para mostrar que é uma “artista séria”. Isso tudo acontece em meio ao lançamento de uma biografia “não-autorizada”, que pode destruir sua reputação, e à chegada de Socorro (Zezeh Barbosa), mãe de Dodói (Douglas Silva) e uma sogra particularmente controladora.

Confira a entrevista com Emanuelle Araújo, Douglas Silva e Zezeh Barbosa e descubra curiosidades sobre a nova temporada, seus personagens e suas próprias lembranças dos loucos anos 80:

Continua após a publicidade

Publicidade