Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ryan Gosling deixa fã apalpá-lo ao reencenar cena de novo filme

Ator esteve no programa 'Jimmy Kimmel Live', onde protagonizou a brincadeira ao lado de uma mulher escolhida na plateia

Nesta terça-feira, durante o talk show do apresentador Jimmy Kimmel na televisão americana, uma situação curiosa aconteceu. Uma mulher que estava na plateia teve a oportunidade de participar de uma cena ao lado do galã Ryan Gosling – e acabou sentando em cima do ator enquanto segurava seu braço.

LEIA TAMBÉM:

Em segredo, nasce a 2ª filha de Eva Mendes e Ryan Gosling

Ator Ryan Gosling salva jornalista de atropelamento

Seis motivos para Ryan Gosling não parar de atuar

Após ser perguntado sobre o filme Dois Caras Legais, estrelado por ele ao lado de Russell Crowe, que estreia no dia 2 de junho no Brasil, o ator perguntou se em vez de mostrar uma das cenas poderia encená-la no programa. Ele, então, convidou Karen, uma mulher que estava sentada no público, para atuar ao seu lado.

A escolhida encarnou o personagem Jackson, no filme vivido por Crowe, e Kimmel ficou responsável por ler o roteiro e falar o que cada um deveria fazer. A moça se viu obrigada a desarmar e revistar Gosling em um bar e depois imobilizá-lo – e Karen o fez com um sorriso no rosto, sentando-se nas costas do galã enquanto ele estava no chão e aproveitando para apalpar e segurar o braço esquerdo do canadense.

Confira a cena abaixo (em inglês):


Member of The Internet Defense League