Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna vai ganhar documentário “sem filtros” sobre sua vida

Filme será dirigido por Peter Berg, o responsável pela estreia da cantora nos cinemas em 2012

Rihanna pode se preparar para treinar muito mais o rebolado, pois ela vai ganhar um documentário que vai mostrar sem censura tudo sobre sua carreira e vida. O projeto surgiu do diretor Peter Berg, o responsável pela estreia da cantora nos cinemas, no filme Battleship: A Batalha dos Mares (2012). O cineasta criou uma produtora, chamada Film 45, com foco em projetos sem roteiro e, de acordo com a Billboard, entre os primeiros trabalhos está um longa sobre a caribenha, que ainda não tem título definido, mas traria um “olhar sem filtros sobre a vida de Rihanna e como ela se tornou um ícone global”, segundo o próprio diretor.

LEIA TAMBÉM:

Com ‘Work’, Rihanna iguala marco histórico dos Beatles

Rihanna volta a sensualizar em clipe de ‘Kiss it Better’. Assista

Rihanna seduz Drake em primeira apresentação ao vivo de ‘Work’

O projeto é inspirado pelo documentário Don’t Look Back, de 1967, sobre Bob Dylan. O diretor disse ter escolhido Rihanna como protagonista para o filme, pois se sentiu atraído pela ideia de observar como age “uma jovem artista no topo da sua carreira”, e que o longa seria “mais um estudo de personagem do que um filme de música.”

Apesar de o documentário não ter data de estreia definida, o site da Film 45 indica que ele será lançado em breve, junto com uma pequena descrição do filme: “Siga esta verdadeira estrela internacional, por sua vida como artista, empresária, e humanitária, enquanto luta contra a constante pressão da liberdade artística, proporcionando um olhar sobre a evolução de uma das artistas pop mais conhecidas do mundo.”

Member of The Internet Defense League