Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês

Rihanna seduz Drake em primeira apresentação ao vivo de ‘Work’. Assista

No Brit Awards, a artista cantou duas músicas de 'Anti', o seu álbum mais recente

Por Da Redação - 25 fev 2016, 13h06

Depois de cancelar uma apresentação no Grammy em cima da hora e adiar sua turnê, Rihanna finalmente cantou ao vivo músicas do seu último álbum, Anti. Durante a cerimônia do Brit Awards, na noite de quarta-feira 24, a cantora fez a sua – tão aguardada – primeira apresentação do single Work, ao lado do rapper Drake.

LEIA TAMBÉM:

De blusa transparente, Rihanna sensualiza em novo clipe. Assista

Após cancelar show no Grammy, Rihanna adia turnê

Publicidade

Rihanna cancela show no Grammy em cima da hora

Brit Awards tem Adele campeã e tributo a David Bowie

A cantora escolheu a faixa Consideration para abrir a apresentação, que contou com projeções e participação da cantora SZA. Em seguida, ela emendou a performance de Work com a ajuda de várias dançarinas e de Drake, que participa da canção no novo CD. Rihanna sensualizou com o colega em cima do palco, fazendo uso de seu rebolado. A apresentação foi simples porém sensual, no mesmo estilo do clipe do single, lançado na última semana.

A apresentação durante o Brit Awards serviu para acalmar os fãs de Rihanna, que estavam preocupados com ela. A estreia ao vivo do Anti deveria ter acontecido durante o Grammy, na semana anterior, mas a cantora acabou cancelando sua participação em cima da hora alegando uma crise de bronquite. A nova turnê da artista também sofreu um atraso de duas semanas e foi adiada para o dia 12 de março. Além disso, dois shows na Grã-Bretanha, que aconteceriam em junho nas cidades de Cardiff e Sunderland, foram cancelados nesta semana.

Publicidade

Confira abaixo a apresentação completa de Rihanna e Drake no Brit Awards 2016:

Publicidade