Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna seduz Drake em primeira apresentação ao vivo de ‘Work’. Assista

No Brit Awards, a artista cantou duas músicas de 'Anti', o seu álbum mais recente

Depois de cancelar uma apresentação no Grammy em cima da hora e adiar sua turnê, Rihanna finalmente cantou ao vivo músicas do seu último álbum, Anti. Durante a cerimônia do Brit Awards, na noite de quarta-feira 24, a cantora fez a sua – tão aguardada – primeira apresentação do single Work, ao lado do rapper Drake.

LEIA TAMBÉM:

De blusa transparente, Rihanna sensualiza em novo clipe. Assista

Após cancelar show no Grammy, Rihanna adia turnê

Rihanna cancela show no Grammy em cima da hora

Brit Awards tem Adele campeã e tributo a David Bowie

A cantora escolheu a faixa Consideration para abrir a apresentação, que contou com projeções e participação da cantora SZA. Em seguida, ela emendou a performance de Work com a ajuda de várias dançarinas e de Drake, que participa da canção no novo CD. Rihanna sensualizou com o colega em cima do palco, fazendo uso de seu rebolado. A apresentação foi simples porém sensual, no mesmo estilo do clipe do single, lançado na última semana.

A apresentação durante o Brit Awards serviu para acalmar os fãs de Rihanna, que estavam preocupados com ela. A estreia ao vivo do Anti deveria ter acontecido durante o Grammy, na semana anterior, mas a cantora acabou cancelando sua participação em cima da hora alegando uma crise de bronquite. A nova turnê da artista também sofreu um atraso de duas semanas e foi adiada para o dia 12 de março. Além disso, dois shows na Grã-Bretanha, que aconteceriam em junho nas cidades de Cardiff e Sunderland, foram cancelados nesta semana.

Confira abaixo a apresentação completa de Rihanna e Drake no Brit Awards 2016:

Member of The Internet Defense League