Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Record quer transformar ‘Os Dez Mandamentos’ em musical

Produção terá elenco diferente da novela e deve passar por sete cidades brasileiras

Depois de uma novela (com duas temporadas), um filme e um livro, Os Dez Mandamentos pode ganhar um musical. A Record tem planos de transformar a história de Moisés em um espetáculo teatral. De acordo com a emissora, o elenco do musical será diferente daquele do folhetim e a turnê deve passar por sete cidades brasileiras, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda não há data prevista de estreia.

Leia também:

Milagre? Público some das sessões de ‘Dez Mandamentos’

Por audiência, Record sacrificou história de ‘Os Dez Mandamentos’

Universal usa igrejas para “Os Dez Mandamentos” alcançar recorde de bilheteria

O filme de Os Dez Mandamentos continua em cartaz em mais de 500 salas de cinema. Até o último fim de semana, a trama escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini arrecadou mais de 79 milhões de reais, com 7,3 milhões de ingressos vendidos.

A Record também estreia, ainda neste mês, a segunda temporada da novela, que vai dar fim à história de Moisés (Guilherme Winter) e mostrar a ascensão de Josué (Sidney Sampaio) como novo líder dos hebreus. A continuação da trama bíblica se dará no folhetim A Terra Prometida, que vai mostrar os hebreus chegando ao local designado para eles por Deus.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League