Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Record anuncia talk show com Fábio Porchat

Emissora planeja disputar espaço com Danilo Gentili, do SBT, e aproveitar a saída do 'Programa do Jô' da grade da Globo

A Record anunciou nesta segunda-feira, 29, a contratação de Fábio Porchat para comandar um talk show, com estreia prevista para logo depois da Olimpíada. O contrato, praticamente pronto desde o ano passado, foi finalmente assinado no último sábado, 27, para que a notícia turbinasse o anúncio da programação de 2016 da casa, que aconteceu hoje, em evento destinado à imprensa e ao mercado publicitário.

O anúncio de que Jô Soares encerrará este ano seu talk show na Globo serviu como incentivo extra para que a Record levasse adiante a proposta feita a Porchat em 2015. A emissora quer estar no páreo dos fins de noite para disputar espaço com Danilo Gentili, do SBT.

Leia também:

Terminam as filmagens do 1º filme do Porta dos Fundos

Gugu abre túmulo de Dercy Gonçalves na volta de programa

Milagre? Público some das sessões de ‘Dez Mandamentos’

Novidades – O canal também anunciou nesta segunda a produção de outras novas atrações. Caso de Mamonas Assassinas – A Série, programa em cinco episódios que pretende homenagear o grupo, 20 anos após sua morte. O papel do vocalista Dinho ficou com Ruy Brissac, que já dá vida ao personagem na peça O Musical Mamonas.

Em abril, a emissora lança uma nova novela, Escrava Mãe, de Gustavo Reis e direção de Ivan Zetel, e a já anunciada Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, prevista para março.

O reality Batalha dos Confeiteiros ganha sua segunda temporada, e o apresentador, Buddy Valastro, também vai comandar o programa de disputa culinária Cozinha em Guerra. Em abril, está previsto o lançamento do programa Power Couple, com apresentação de Roberto Justus, que contará com oito casais em uma disputa pelo prêmio de 1 milhão de reais.

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League